terça-feira, 18 de março de 2008

Porquê este afluente de energia!?


Deve ser pela inimaginável felicidade que tu me fazes sentir. A simples antecipação de saber estar contigo amanhã leva-me ao céu. Faço mil e um filmes, relembro mil e umas vivências nossas, perco-me no sonho de te ter, de ser quem sou quando contigo estou (isto rimou!? :/).


Hoje deixei o carro de lado e andei o dia todo a pé. Para além das dores de pernas com que fiquei de andar o dia todo a correr de um lado para o outro, reparei num pequeno pormenor em mim. Quando ando a pé, tenho mais tempo para pensar. Pensar em tudo um pouco. Mas quando penso em ti enquanto caminho tenho a certeza que quem comigo se cruza deve julgar que eu sou meio tontinha. Ou pelo menos que devo ter acabado de fumar uma broca.

Hoje reparei no sorriso rasgado que levava pelo caminho para a piscina. Pensava em ti, em nós. Pensava no fim-de-semana passado, ou melhor, na noite de sexta-feira para sábado. Pensei nestes próximos dias que vamos passar juntas. Pensei num passado mais remoto. Pensei, pensei, pensei... na verdade, acho que simplesmente amei-te assim enquanto caminhava.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu e as drogas, não encaicham.Inventa outra.

Anónimo disse...

ena pah, ainda ha bocado aki vim e ja ha novidades =) isto é kie!
e sim rimou rimou xD
beijinho

Ég Bani disse...

Pois é! Deve ser o excedente de energia que traz novidades com mais frequência.
Tenho que parar de escrever directamente no blog e começar a reler com atenção o que escrevo para evitar esses mal entendidos poéticos! ;)