domingo, 16 de março de 2008

Passo a Passo

Vou atrás de ti até ao fim do mundo (gosto desta foto, não sei porquê! ;)).
No Sábado quando cheguei ao destino final, ou seja, regressei a casa sem ti a meu lado, tava de rastos. Vim o caminho todo a chupar rebuçados de café, e quando finalmente podia encostar a cabeça numa almofada ou no duro braço do sofá, deu-me a despertina e andei a fazer nem sei bem o quê! Bhaa!
Foi tão bom este fim de semana fofinha. Adorei! Poder estar contigo assim, só nós por sítios que já foram nossos, por lugares que marcaram diferentes fases da nossa relação. É tão bom relembra-las de mão dada contigo.
Ontem esqueci-me da contagem, mas continuando:
4
Ai! Quatro desesperantes dias a sentir a tua falta, ainda mais intensamente do que antes (se possivel!).

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho que estar atenta quando andas atrás de mim...nunca se sabe o que é que podes estar a fazer ou pensar;)
AMO-TE! Bebe lindo